English French German Italian Portuguese Spanish

Exemplo de solidariedade

Se cada um fizer um pouquinho, uma pequena ação se tornará algo grandioso

Há mais de 10 (dez) anos, 03 (três) vezes por semana, o Sr. Alberto Borges Corrêa, militar reformado do Exército do Brasil dedica seu tempo, talento, carinho e energia sendo voluntário na CVM – mais conhecida como Vinde a Mim as Criancinhas.

Homem comprometido, responsável, educado e de fundamental presteza para a Instituição, arregaça as mangas e não mede esforços para contribuir com a vida e o futuro das crianças e adolescentes atendidos.

Grande exemplo de solidariedade e amor ao próximo, sempre preocupado em servir e agradar a todos, integro e com boas histórias pra contar. 

O amor pelo que faz esta estampado em seu rosto, com um sorriso tímido e contagiante, é assim que ele presta seu serviço voluntário.

Ajuda na cozinha, prepara delícias na padaria, e é o pipoqueiro oficial dos eventos da Instituição, entre outras atividades.

É graças a pessoas com nobres atitudes iguais e/ou semelhantes às praticadas pelo Sr. Borges, que a CVM completará em 01.11 .15, 37 anos de história e muito trabalho realizado em prol dos menos favorecidos socialmente.

Este é um dos muitos voluntários que fazem da CVM uma entidade especial.

A CVM sente-se honrada e agradecida pela vida deste amado voluntário.

Obrigada Sr. Alberto Borges, que Deus abençoe ricamente sua vida.

É o que deseja a Direção, funcionários e principalmente as crianças atendidas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Problema com o link de RSS

Favor inserir um novo link válido