English French German Italian Portuguese Spanish

diretoria

Diretoria Presidente - Fernando da Costa Vice- Presidente - Geny Lúcia Feijó Pereira 1ª Secretária - Sônia da Silva dos Santos 2º Secretário - Jorge Bussolo Nunes 1º Tesoureiro - Antônio Domingos 2º Tesoureiro - Sérgio Costa Pacheco Conselho Fiscal Bruno Pacheco Dilma Carvalho Zaia Sandra Regina Kremer Martins Conselho Consultivo Rubens Feijó José Saturnino da Costa Pastor Jossemar S. de Oliveira Diogo Rodrigues Feijó Oriovaldo Luiz Pereira
A Importância do Voluntário Nas cidades, nos bairros, nas ONGs, nos grupos de autoajuda, nos clubes, nas associações culturais e esportivas, nas instituições e nas empresas, milhões de pessoas ajudam umas as outras, ajudam a quem está em situação mais difícil, e realizam atividades que beneficiam sua comunidade, seu país e nosso planeta. Muitas vezes essas pessoas nem sabem que são voluntárias. POR ISSO O VOLUNTÁRIO MERECE SER VALORIZADO, DIVULGADO E FORTALECIDO. Quem é o voluntário? VOLUNTÁRIO É AQUELE QUE DEDICA SEU TEMPO, TRABALHO E TALENTO ESPONTANEAMENTE E SEM REMUNERAÇÃO, A CAUSAS DE INTERESSE SOCIAL E COMUNITÁRIO. O VOLUNTARIADO É SOLIDARIEDADE E AJUDA A QUEM PRECISA, MAS TAMBÉM É DEFESA DA NATUREZA E DO MEIO AMBIENTE, CULTURA, ESPORTE, LAZER E DIVERSÃO. É AÇÃO DIRETA DE SOCORRO, MAS TAMBÉM REIVINDICA E LUTA POR UMA CAUSA. Lei do voluntário A Lei 9.608/98 regularizou a relação de trabalho voluntário no Brasil, demonstrando sua possibilidade ao poder judiciário e às delegacias do trabalho que, frequentemente demonstravam-se surpresas com esse tipo de contrato. Dada à existência de diferentes formas de voluntariado e de voluntários de diferentes matrizes, a lei foi importante para legitimar a relação entre voluntários e entidades sociais e prevenir problemas para ambas…
Entidade filantrópica assistencial sem fins lucrativos, declarada de utilidade pública pelo Governo Municipal, Estadual e Federal, esta registrada no Conselho Nacional de Assistência Social e possui Certificado de Filantropia. Fundada em 1º de novembro de 1978 para ajudar crianças, adolescentes e adultos abandonados e com risco social. Importante obra, resultado do trabalho de “Dona Jandira Jovita da Rosa” e de “Dona Geny Julia Feijó”, evangélicas que em 1978 realizaram a missão de fundar esta entidade. O ideal inicial de Dona Jandira e Dona Geny era iniciar o atendimento com 01 (uma) creche para crianças de 0 a 06 anos. Em julho de 1980 Dona Geny faleceu e em junho de 1985 faleceu também Dona Jandira. Em 1986, a instituição fundou o Lar Jandira Jovita da Rosa, para atender crianças de 0 a 18 anos abandonados e/ou vitimas de maus tratos, em 1996 foi aberta a Comunidade Terapêutica Dona Geny Julia Feijó, que no início só atendia crianças e adolescentes, e a partir do ano de 2007 passou a atender adultos. O atendimento da CVM é totalmente gratuito e abrange grande parte dos municípios catarinenses. A CVM está estruturada independente de qualquer igreja, partido ou governo, mantendo seus princípios dentro das…
 CVM – Creche Vinde a Mim as Criancinhas, busca a identificação e adequação de talentos que contribuam para o alcance dos seus objetivos organizacionais. Se você possui atributos como: perseverança, espírito de equipe, força de vontade e coragem para enfrentar novos desafios, venha trabalhar conosco. Envie seu currículo para \n O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Pagina 1 de 5
« Janeiro 2014 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    

Problema com o link de RSS

Favor inserir um novo link válido